São Paulo

Homem morre e outro fica ferido durante tiroteio em Osasco, na Grande SP

Um homem de 34 anos morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros que aconteceu em Osasco, na Grande São Paulo, na noite deste sábado (20).


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), quatro homens atiraram contra o homem na avenida Benedito Alves Turíbio, no bairro Padroeira por volta das 22h30. Ele foi socorrido no Pronto Socorro Santo Antônio, mas não sobreviveu.

Um comerciante de 52 anos que estava no imóvel em frente foi atingido por estilhaços. Ele foi socorrido, medicado e liberado na sequência.

Policiais militares estavam ao lado, na rua Leonardo Rodrigues Nogueira Filho, quando ouviram disparos e foram até o local. Lá, se depararam com os quatro homens atirando contra o homem.

Ao perceberem a presença dos policiais, os quatro começaram a atirar contra os PMs, que revidaram. Em seguida, de acordo com a SSP, os criminosos conseguiram fugir em um carro.

[yuzo_related]

O carro foi encontrado em uma rua próxima colidido contra uma mureta. O veículo estava com marcas de disparos, placas falsas e era roubado.

Foram solicitados exames periciais para o carro, as armas dos policiais e no local dos fatos.

O caso foi registrado no 5º DP (Departamento Policial) de Osasco como homicídio, lesão corporal, legítima defesa, localização e apreensão de veículo. O caso será investigado pelo 8º DP da cidade com apoio do setor de homicídios da Seccional de Osasco.

Fonte G1

To Top