Polícia apreende documentos e drogas em produtora de funk em SP

A Polícia Civil investiga a relação entre a RW Produtora e um site falso para leilão de móveis e imóveis. A empresa é do empresário Rogério Alves, pai do Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui. Na noite desta quarta-feira (7), investigadores estiveram na sede da empresa, na Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, e apreenderam documentos e drogas.

Segundo o delegado Oswaldo Nico Gonçalves, do Decade, responsável pelo inquérito, pessoas que trabalham na produtora foram ouvidas nesta quarta. "Hoje [quinta-feira (8) está sendo ouvido o MC Gabriel Medeiros. Não tem ninguém indiciado ainda."

De acordo com Secretaria da Segurança Pública, "as investigações, realizadas por meio de inquérito, resultaram no cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço da produtora, onde foram apreendidos documentos e drogas. Os funcionários e responsáveis pela produtora estão sendo ouvidos e diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos."

Em nota, o artista informou que lamenta o ocorrido e espera conseguir explicar todo o ocorrido assim que voltar de férias. Ele está viajando nos Estados Unidos.

Veja a íntegra do documento:

Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome.

Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados.

Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia.

Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido.

Beijos Mc Gui

Fonte G1

Tags: São Paulo  TopNews 

Notícias em Destaque