Brasil

Jogador do Red Bull que deixou jogo em ambulância deve receber alta nesta terça

Jogador do Red Bull que deixou jogo em ambulância deve receber alta nesta terça

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O lateral esquerdo Rafael Carioca, do Red Bull Brasil, deve receber alta hospitalar nesta terça (26), após realizar exames de rotina. A informação foi divulgada na tarde de hoje pelo clube de Campinas nas redes sociais.

No domingo, durante a partida São Paulo 0 x 0 Red Bull, o jogador se chocou com o lateral direito Igor Vinícius, do São Paulo. Na pancada frontal, rosto com rosto, Rafael Carioca levou a pior e caiu no gramado. Atendido por uma ambulância, deixou o estádio do Morumbi direto para um hospital. Segundo boletim médico divulgado na noite de domingo (24), o jogador deu entrada após um trauma na região do supercílio direito. O jogador “foi submetido a exames e está estável, ficará em observação neurológica”, segundo a nota. A mulher do camisa 6 passou a noite com ele no hospital.

O clube da Campinas informou nesta segunda-feira que o lateral já passou por quase todos os exames, sem maiores problemas. O jogador tem seguido todo o protocolo pedido pelo hospital, mas deverá passar por um último exame ainda nesta segunda. O jogo foi válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Com o empate, o Red Bull Brasil chegou a 15 pontos e ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo A, atrás do Santos (19) e à frente da Ponte Preta (10). O São Paulo, com 10 pontos, é o terceiro no Grupo D, atrás de Oeste (12) e Ituano (11).

To Top