Brasil

Inter deixa Danilo Fernandes fora e inscreve três goleiros na Libertadores

Inter deixa Danilo Fernandes fora e inscreve três goleiros na Libertadores

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A lista do Internacional para a Libertadores tem uma grande surpresa. Danilo Fernandes ficou fora da relação, divulgada hoje pela manhã. O goleiro ainda finaliza período de recuperação após lesão e cirurgia no ombro direito e assim, só poderá entrar na listagem com eventual avanço às oitavas de final do torneio.

Sem Danilo Fernandes, o Inter jogará o grupo A da Libertadores com apenas três goleiros inscritos: Marcelo Lomba, Daniel e Keiller. Danilo fechou 2018 já em recuperação, após lesão em ligamento do ombro. Na pré-temporada, iniciou trabalhos com bola, mas ainda não voltou a atuar nesta temporada. A comissão técnica preferiu deixar o goleiro focado na reta final do do tratamento. A presença de apenas três goleiros não chega a preocupar o Internacional. O clube se apoia no regulamento da Libertadores, que permite troca de goleiro lesionado antes da próxima fase.

Danilo não foi o único nome fora da relação. Jonatan Alvez, que foi inscrito no Gauchão em nova atualização da lista, sobrou do grupo da Libertadores. O uruguaio já havia perdido espaço no início da temporada, com a chegada de novos atacantes. O Internacional estreia na Libertadores no próximo dia 6, fora de casa, contra o vencedor de Talleres-ARG x Palestino-CHI. O grupo A ainda é composto por River Plate e Alianza Lima.

To Top