Brasil

Contra o Resende, Fluminense terá mudanças na equipe titular

TJD-RJ recebe denúncia, e Flu pode ser excluído do Carioca

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após estrear pela Sul-Americana, o Fluminense volta à disputa do Campeonato Estadual nesta sexta (1) à tarde, contra o Resende, em Moça Bonita, em confronto válido pela segunda rodada da Taça Rio.

A equipe tricolor deve ter pelo menos quatro mudanças em relação ao time que atuou no empate de 0 a 0 com os chilenos do Antofagasta, na terça-feira.

A principal novidade é a estreia de Léo Santos, que chega ao clube emprestado pelo Corinthians. Apresentado na quarta (27), o zagueiro entra na vaga de Digão, suspenso.

Já a lateral esquerda terá Mascarenhas, que se recuperou de uma caxumba e reassume a posição.

O meio de campo, porém, é o setor com mais mudanças. Sem a dupla Airton e Bruno Silva, que cumprem suspensão, além de Daniel, que deve ser barrado, a tendência é que o técnico Fernando Diniz escale o setor com Caio Henrique, Dodi e Paulo Henrique Ganso -que ficou de fora da estreia na Sul-Americana por não estar inscrito no torneio.

Com as trocas, o time tricolor deve entrar em campo com a seguinte escalação: Rodolfo; Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Caio Henrique, Dodi e Ganso; Luciano, Everaldo e Yony González.

Na Taça Rio, o Fluminense vem de vitória por 2 a 0 sobre o Bangu e lidera o grupo B, com três pontos.

Estadio: Moça Bonita, no Rio

Horário: 16h

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo

To Top