Esporte

Botafogo joga mal, perde para Volta Redonda e se complica na Taça Rio

Gatito alerta para qualidade do Defensa y Justicia e pede Botafogo 'inteligente'

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Sem criatividade e lento na transição ofensiva, o Botafogo foi derrotado pelo Volta Redonda por 1 a 0 no Raulino de Oliveira neste sábado (2). Apesar de controlar a partida e ter mais posse de bola, o Botafogo teve poucas chances e viu o time da casa marcar em belo chute de Bruno Barra.

O placar deixa o Botafogo em situação complicada na Taça Rio. Com um ponto em dois jogos. O alvinegro fica cinco pontos atrás de Flamengo e Cabofriense, clubes que estão na zona de classificação para a semifinal.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Madureira na segunda-feira (11). O Volta Redonda recebe o Bangu na sexta-feira (8).

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Juiz: Maurício Machado Coelho Junior

Cartões amarelos: Jonathan, Rodrigo Pimpão e Jean (BOT); Bruno Barra e Luis Gustavo (VRE)

Gol: Bruno Barra (VRE), aos 15 minutos do segundo tempo;

BOTAFOGO

Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Helerson (Cícero). Gabriel e Jonathan; Jean (João Paulo), Rickson e Leo Valencia; Luiz Fernando (Kieza), Rodrigo Pimpão e Erik. T.:Zé Ricardo

VOLTA REDONDA

Douglas Borges; Luis Gustavo, Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Marcelo (Jorge Luiz); Douglas Lima (Alyson), João Carlos (Allan) e Wandinho. T. : Toninho Andrade

To Top