Brasil

Número de mortos no desabamento de prédios no Rio chega a 15

Número de mortos no desabamento de prédios no Rio chega a 15.

Número de mortos no desabamento de prédios no Rio chega a 15. O Corpo de Bombeiros acaba de retirar mais três corpos dos escombros dos edifícios que desabaram na última sexta-feira (8), na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com isso, o número de mortos chega a 15. Na madrugada de hoje (16), mais um corpo havia sido resgatado.

Oito pessoas ficaram feridas no acidente, das quais quatro continuam internadas. Os bombeiros continuam fazendo buscas por mais desaparecidos. A Delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca (16ª DP) investiga o caso.

Bombeiros acham mais um corpo, e nº de mortos chega a 12 em Muzema

Parentes de desaparecidos se desesperam em Muzema

Parentes de desaparecidos se desesperam em MuzemaJosé Lucena/Futura Press/Folhapress – 14.04.2019

Os homens do Corpo de Bombeiros localizaram mais um corpo, por volta das 5h desta terça-feira (16), nos escombros dos dois prédios que desabaram na última sexta-feira (12) na comunidade da Muzema, no Rio de Janeiro.

Trata-se do corpo de uma mulher adulta, porém ainda sem identificação.

Com isso, o número de mortes em decorrência da tragédia já chega a 12. Outras 12 pessoas permanecem desaparecidas, de acordo com os Bombeiros. As informações são da repórter Micheli Rosa, da Record TV, que está no local.

No início da manhã, os bombeiros trabalhavam intensamente em um ponto específico, onde pode haver outro corpo. Cinco dias após o desabamento, o mal-cheiro toma conta do local, relata a reportagem.

Parentes de uma das pessoas desaparecidas em meio aos escombros, que não quisrem se identificar, disseram que perderam até três pessoas no local.

Nesta manhã, a Defesa Civil vai continuar o trabalho de acompanhar morador por morador para buscar objetos pessoais dentro dos próprios imóveis nas proximidades do desabamento.

To Top