Últimas Notícias

Inter recebe o Paysandu em estreia na Copa do Brasil

portal mix vale notícias últimas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Internacional não terá Rodrigo Moledo contra o Paysandu, nesta quinta-feira (23), às 20h, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda durante a partida contra o CSA, pelo Brasileiro, e só deve voltar depois da Copa América. Emerson Santos será seu substituto.

O restante da equipe é o mesmo que encarou o time alagoano. A lista de jogadores entregues ao departamento médico segue com Patrick, que se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, e Rodrigo Dourado, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo.

Havia a possibilidade de o técnico Odair Hellmann também preservar D’Alessandro por acúmulo de jogos. No entanto, essa possibilidade é remota, e a tendência é a de que o time titular seja o mesmo dos bons resultados recentes.

O Internacional espera construir um resultado que dê tranquilidade. Em casa, a meta é largar na frente e poder administrar o duelo no Pará.

Depois de enfrentar o Paysandu, o Inter volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo (26), a equipe colorada enfrenta o Santos, pela sexta rodada, na Vila Belmiro.

INTERNACIONAL

Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta, Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato, D’Alessandro, Nico López; Paolo Guerrero. T.: Odair Hellmann

PAYSANDU

Mota; Diego Matos, Micael, Victor Oliveira, Bruno Collaço; Willyam, Jhony Douglas, Thiago Primão; Diego Rosa, Pimentinha, Nicolas. T.: Léo Condé

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 20h desta quinta

Juiz: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

To Top