Entertainment and Lifestyle

Membro de equipe de filmagem se fere em cena de explosão do novo filme James Bond

LONDRES (Reuters) – Um integrante da equipe de filmagem que trabalha no novo filme de James Bond se feriu durante a gravação de uma cena de explosão controlada nos Estúdios Pinewood, nos arredores de Londres, disseram produtores.

Um comunicado divulgado na terça-feira disse que o exterior de um palco também ficou danificado.

“Durante a filmagem de uma explosão controlada nos Estúdios Pinewood, danos foram causados no exterior do Palco 007”, informou o comunicado, referindo-se ao título provisório do filme ainda sem nome.

“Ninguém se feriu no set, mas um membro da equipe fora do palco sofreu um ferimento leve”.

No mês passado, produtores disseram que o ator Daniel Craig, que interpreta o famoso agente secreto britânico fictício, sofreu um ferimento leve no tornozelo durante uma filmagem na Jamaica e passará por uma cirurgia.

Eles acrescentaram que a produção continuará durante a recuperação pós-operatória de Craig e que o novo filme da franquia sobre o espião continua programado para estrear em abril de 2020.

O novo longa marcará a quinta vez em que Craig encarna o agente 007. Rami Malek, ganhador de um Oscar este ano, viverá o vilão internacional no filme, dirigido pelo norte-americano Cary Joji Fukunaga.

(Por Marie-Louise Gumuchian)

tagreuters.com2019binary_LYNXNPEF541NP-VIEWIMAGE

To Top