Últimas Notícias

Raí agradece Leco e projeta superação no São Paulo

portal mix vale notícias últimas

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O executivo de futebol do São Paulo, Raí, publicou um texto em sua conta no Instagram no qual adota um tom otimista diante das duras críticas de são-paulinos sobre seu trabalho à frente da equipe tricolor.

Na publicação, com fotos dele com as camisas de São Paulo e Paris Saint-Germain, Raí cita superações durante a carreira como jogador e ainda agradece o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que o tem bancado no clube.

“Sei que vou vencer mais uma vez. Tenho o teimoso costume de crescer na dificuldade, de ficar melhor ainda com adversidades e amar grandes desafios! Obrigado Leco, por ter a coragem de me dar esta oportunidade, e de seguir acreditando! Obrigado São Paulo FC por acreditar em mim, mesmo depois de uma primeira temporada complicada! (cheguei em 87, meu primeiro título tricolor, em 89) Merci PSG por acreditar em mim, mesmo depois de ver muita gente contra! Vocês me fizeram (e me farão sempre) um vencedor!!!”, escreveu

O São Paulo vive uma temporada conturbada, com quedas precoces na Taça Libertadores, contra o Talleres (ARG), e na Copa do Brasil, diante do Bahia.

A equipe tricolor ainda acumula a perca do título do Campeonato Paulista na final contra Corinthians e faz campanha modesta no Campeonato Brasileiro, única competição que ainda disputa neste ano, na qual é o nono colocado.

To Top