Europe

Alisson sofre lesão na panturrilha em jogo do Liverpool e está fora da Supercopa

Alisson sofre lesão na panturrilha em jogo do Liverpool e está fora da Supercopa

Alisson sofre lesão na panturrilha em jogo do Liverpool e está fora da Supercopa. O goleiro brasileiro Alisson Becker, do Liverpool, está fora do confronto de quarta-feira contra o Chelsea pela Supercopa da Europa, e pode encarar uma pausa ainda maior após sofrer uma lesão na panturrilha nesta sexta-feira, na vitória de sua equipe por 4 x 1 sobre o Norwich City, pela abertura do Campeonato Inglês.

Alisson caiu aos 36 minutos do primeiro tempo, após escorregar enquanto repunha a bola em jogo, e em seguida foi atendido pelos médicos da equipe. Uma maca foi solicitada, mas o goleiro conseguiu deixar o campo apenas com a ajuda de membros do estafe do Liverpool.

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, afirmou que ainda é cedo para saber o quão séria foi a lesão, mas que Alisson não tem chances de jogar na quarta-feira, em partida que reúne os campeões de Liga dos Campeões e da Liga Europa em Istambul.

“É uma lesão na panturrilha. Ele sentiu como se algo o houvesse atingido por trás. Ele não estará pronto para quarta-feira, já posso dizer isso”, afirmou Klopp.

“Isso não é bom, mas vamos encontrar uma solução e seguir em frente”, acrescentou o alemão.

O goleiro espanhol Adrian, contratado pelo Liverpool na segunda-feira substituiu Alisson na partida contra o Norwich, que marcou, assim, sua estreia pelos Reds.

(Por Simon Evans)

tagreuters.com2019binary_LYNXNPEF781YM-BASEIMAGE
To Top