Sports

Rashford marca duas vezes na goleada do Manchester United sobre o Chelsea de Lampard

Por Simon Evans

MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) – Marcus Rashford marcou duas vezes na contundente goleada de 4 x 0 do Manchester United sobre o Chelsea de Frank Lampard, em Old Trafford no domingo, na primeira rodada do campeonato inglês.

Foi um péssimo começo para o novo técnico do Chelsea, em seu primeiro jogo no banco de seu antigo clube, que acertou a trave duas vezes no primeiro tempo, mas pagou por suas fragilidades defensivas.

Tammy Abraham chegou a acertar a trave no início do jogo, mas os anfitriões abriram o placar com um pênalti de Rashford aos 18 minutos, depois que o atacante foi derrubado por Kurt Zouma.

O Chelsea, que foi mais criativo no primeiro tempo, chegou perto de empatar quando Emerson acertou no poste pouco antes do intervalo.

Mas o jogo virou decisivamente a favor do lado de Ole Gunnar Solskjaer quando, após um contra-ataque liderado por Rashford, Anthony Martial marcou em um cruzamento baixo de Andreas Pereira aos 20 minutos do segundo tempo.

Dois minutos depois, a defesa do Chelsea foi mais uma vez vazada quando Rashford completou com perfeição um longo passe de Paul Pogba.

O substituto Daniel James marcou sua estreia no United com o quarto gol do jogo.

To Top