Sports

Lesão manterá Alisson fora do Liverpool pelas “próximas semanas”, diz Klopp

(Reuters) – A lesão na panturrilha sofrida pelo goleiro Alisson, do Liverpool, na partida de estreia do Campeonato Inglês o manterá fora de ação pelas “próximas semanas”, disse o técnico Juergen Klopp nesta segunda-feira.

Alisson se machucou e foi substituído no primeiro tempo da vitória de 4 x 1 de seu time sobre o recém-promovido Norwich City na semana passada ao escorregar e cair segurando a panturrilha. Ele foi ajudado pela equipe médica a sair de campo.

    Klopp havia confirmado que a lesão tira o brasileiro do confronto da Supercopa da Uefa contra o Chelsea na quarta-feira e que o novo contratado Adrian, que estreou no Liverpool ao substituir Alisson, deve ficar no gol até sua volta.

“Não é muito legal. É uma lesão na panturrilha que obviamente o afasta por algum tempo”, disse Klopp no site do Liverpool.

    “Não quero fazer (um) prognóstico exato sobre quando ele voltará, mas com certeza não será na quarta-feira.”

    “Temos que ver. Leva algum tempo, leva algumas semanas, com certeza. Já vi ‘seis semanas’ e coisas desse tipo, mas Ali não se machucou muito em sua carreira”, disse.

    “Então gostaria de esperar um pouco para ver como ele se desenvolve nesse processo agora, mas ele não atua nas próximas semanas.”

    Após o confronto da Supercopa em Istambul, o Liverpool disputa o segundo jogo da liga inglesa no campo do rival Southampton no sábado.

    (Por Rohith Nair em Bengaluru)

tagreuters.com2019binary_LYNXNPEF7B1DP-BASEIMAGE

To Top