Asia

Chelsea precisa “superar” perda de Hazard, diz Lampard

Por Ece Toksabay

ISTAMBUL (Reuters) – O técnico do Chelsea, Frank Lampard, disse que ninguém poderia substituir o meia-atacante Eden Hazard, incentivando o time a superar a perda de um de seus maiores jogadores.

Hazard foi para o Real Madrid em junho, e há relatos de que o clube espanhol pagou cerca de 111,86 milhões de dólares pelo integrante da seleção da Bélgica.

O Chelsea perdeu para o Manchester United por 4 x 0 no domingo, seu jogo de estreia na liga inglesa sob o comando de Lampard, e enfrenta o Liverpool na Supercopa da Uefa na quarta-feira.

Ex-jogador da Inglaterra, Lampard diz que a equipe pode prosperar coletivamente apesar de ter perdido Hazard, como fez após a saída de outros dos favoritos do time.

“Eu era um grande fã de Eden Hazard, como torcedor do Chelsea. Joguei com ele. Para mim, está claro que (ele) é um dos melhores do futebol mundial, durante seu tempo no Chelsea foi um dos mais produtivos do time em geral, e um líder”, disse Lampard em uma coletiva de imprensa.

“Não se pode substituí-lo individualmente, por causa do nível alto em que ele está agora. Mas a boa notícia e a notícia positiva é que temos um grupo de jogadores… que consegue reagir. A resposta é que, como time, temos que encontrar uma maneira de seguir adiante”.

tagreuters.com2019binary_LYNXNPEF7C1LB-BASEIMAGE

To Top