Europe

É mais fácil vencer o Liverpool do que o Burnley, diz Romeu, do Southampton

(Reuters) – O Southampton tem mais chance de fazer gols no Liverpool no Campeonato Inglês no sábado do que teve na derrota de 3 x 0 para o Burnley no primeiro final de semana da temporada, porque o time de Anfield não recorre a bolas longas, disse o meio-campista Oriol Romeu.

O elenco de Ralph Hasenhuettl teve dificuldade de lidar com a superioridade aérea do Burnley no final de semana passado, quando o time da casa marcou três gols em 12 minutos no segundo tempo, e as bolas longas foram a arma escolhida para anular o meio-campo e a defesa do Southampton.

“É mais fácil para nós jogar contra times que assumem mais riscos e iniciam as jogadas no fundo. Haverá mais chances de fazer gols no Liverpool”, disse Romeu ao Daily Echo.

“O Burnley não iniciou nada no fundo porque foram todas bolas longas, o que não nos deu a chance de ir mais adiante no campo.”

“As chances virão contra o Liverpool porque eles assumirão mais riscos e isso nos dará mais oportunidades de marcar gols. Com sorte conseguiremos pressioná-los”, disse.

Mas o Southampton terá que levar em conta seu histórico contra o Liverpool, já que perdeu os quatro últimos confrontos, sofrendo 11 gols e marcando somente um.

tagreuters.com2019binary_LYNXNPEF7C0WG-BASEIMAGE

To Top