Benefícios

NOVA VERSÃO DO APP CARTÕES CAIXA ESTÁ NO AR

CAIXA participa da Semana da Segurança Digital.

NOVA VERSÃO DO APP CARTÕES CAIXA ESTÁ NO AR. A versão 3.2 do aplicativo Cartões Caixa já está disponível desde o dia 15 de agosto. A atualização liberou o uso internacional também para os clientes dos Cartões Caixa Nacional Mastercard e Visa realizarem compras em sites internacionais.

Além disso, agora é possível consultar o histórico do dólar, dos últimos 90 dias, para acompanhamento dos valores aplicados na conversão dos gastos internacionais.

Outra novidade, é a emissão de um alerta sobre o vencimento do cartão, que avisa ao cliente qual cartão está próximo da data de vencimento, permitindo que o usuário confirme ou altere o endereço de recebimento do novo cartão.

É possível ainda visualizar o totalizador dos gastos por cartão, tanto do titular quanto do adicional, e consultar o programa de pontos a partir de uma nova apresentação.

A cada novidade inserida no App, o cliente passa a ter mais autonomia no gerenciamento do seu cartão de crédito. O diretor de Cartões Meios Pagamento Eletrônicos, Eduardo Falk Antonio, destaca que “tudo isso foi construído por uma equipe de profissionais Caixa focada em inovação, para oferecer mais comodidade aos clientes. Com o App Cartões Caixa é possível controlar todas as despesas do cartão de crédito de onde estiver, por um único aplicativo.”

Gestão financeira – o App Cartões Caixa é fácil de usar e auxilia no controle financeiro. Todas as despesas ficam registradas no aplicativo e, ainda, o cliente pode escolher a melhor forma de usar a pontuação do cartão crédito.

Além disso, não precisa esperar que a fatura chegue na sua casa, basta acessar o App e visualizar ou enviar a fatura por e-mail, a qualquer momento.

Para saber mais sobre todas as funcionalidades disponíveis para os clientes Pessoa Física e Jurídica, clique aqui.

To Top