Brasil

Após áudio vazado, CSA enfrenta Chape, rival direto no Z-4

Rodada inicial do Brasileirão terá duelo dos campeões Palmeiras e Fortaleza

Na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, CSA e Chapecoense fazem confronto direto neste domingo (8), a partir das 19h, em Maceió. Ao final da rodada anterior, a equipe alagoana era vice-lanterna, com 12 pontos, enquanto o time catarinense abria o Z-4, com 14.

Ambos adversários vêm de dois jogos sem vencer —com um empate e uma derrota. O CSA, no entanto, teve o mau momento agravado por um fator extracampo.

Na última segunda (2), foi vazado um áudio em que o técnico Argel Fucks critica seu antecessor, Marcelo Cabo, e afirma que alguns atletas do elenco não estão no nível exigido pela Série A. O atacante Madson, citado nominalmente pelo treinador, e o zagueiro Gerson foram dispensados em meio a polêmica.

Na sexta (6), o Argel evitou se alongar sobre o caso quando questionado em entrevista coletiva. “Eu não tenho tempo para fofoca, acho que isso foi coisa de fofoqueiro.”

Ele negou a presença da imprensa nos treinamentos e não revelou a escalação. “A Chapecoense conhece nosso trabalho e nós conhecemos o deles. A gente vai fechar o treino para traçar uma estratégia”, disse.

Independentemente da estratégia, Argel não contará com o meia Euller e o atacante Héctor Bustamante, que se machucaram na última partida, em que o CSA foi derrotado pelo Bahia, por 1 a 0. Didira e Maranhão devem substituir os atletas lesionados, respectivamente.

Já a Chapecoense do técnico Emerson Cris não poderá contar com o meia Camilo, que lesionou um ligamento do joelho esquerdo. O jogador será substituído pelo argentino Diego Torres.

CSA

Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Naldo, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Alecsandro T.: Argel Fucks

CHAPECOENSE

Tiepo; Eduardo, Gum, Mauricio Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Diego Torres; Aylon, Arthur Gomes e Everaldo. T.: Emerson Cris

Estádio: Rei Pelé, Maceió (AL)

Horário: 19h deste domingo (8)

Juiz: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

To Top