Brasil

Bahia vence o Vasco e chega a oito jogos de invencibilidade no Brasileirão

Valentim enaltece retrospecto do Vasco antes de encarar o Flu e vê 'final justa'

Neste sábado (7), Vasco e Bahia se enfrentaram no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, e quem levou a melhor foram os visitantes, que ganharam pelo placar de 2 a 0, gols de Nino Paraíba e Gilberto, e mantiveram a excelente fase do clube nesta temporada.

Com o resultado, o Bahia chega a impressionantes oito jogos de invencibilidade e vive a melhor fase do clube na temporada, se estabilizando no G6 do torneio com 30 pontos ganhos. Já o Vasco não chega a correr risco imediato, porém chega a marca de três derrotas nos últimos quatro jogos e o time começa a sofrer um pouco mais de pressão para se afastar da zona de rebaixamento, já que o clube tem apenas 20 pontos conquistados.

Na próxima rodada (a última do primeiro turno desta edição do Campeonato Brasileiro), o Vasco jogará fora de casa, dia 14 de setembro, diante da Chapecoense, enquanto o Bahia voltará a atuar em seus domínio, no dia 15, e recebe a equipe do Fortaleza.

VASCO

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez, Leandro Castan e Henrique (Danilo Barcelos); Fellipe Bastos (Gabriel Pec), Marcos Júnior e Raul; Marrony, Clayton (Ribamar) e Rossi. T.: Vanderlei Luxemburgo

BAHIA

Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Ronaldo e Flávio; Élber (Arthur Caíke), Gilberto (Fernandão) e Lucca (Guerra). T.: Roger Machado

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Público e renda: 19.195 pagantes e R$ 756.379,00

Cartões amarelos: Élber (Bahia); Yago Pikachu, Henrique e Marcos Júnior (Vasco)

Gols: Nino Paraíba, aos 10 minutos e Gilberto aos 15 minutos do segundo tempo

To Top