Christian Bale diz que sua mulher prefere seus personagens a ele
Cultura

Christian Bale diz que sua mulher prefere seus personagens a ele

portalmixvaleultimasnoticias1200 (1)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Christian Bale, 45, entra tanto de cabeça em seus personagens que ele acaba até os levando para a casa. Muitas vezes, seu trabalho, serviu de entretenimento para a sua mulher e para os filhos.
“Faço menos agora que tenho filhos porque não quero confundi-los”, disse ele à revista People. “Minha esposa [Sibi Blazic] definitivamente tinha favoritos. Ela era como, ‘Ah, eu sinto falta dele. Ele se foi. Quero que você seja esse personagem de novo”, brincou ele na entrevista.
O favorito da esposa de Bale é Trevor Reznik, do longa “O Operário”, de 2004. 
Bale está em cartaz no longa “Ford vs Ferrari”, com Matt Damon, inspirado em uma história real que narra a malfadada tentativa de Ford de comprar a Ferrari. “Acho que é porque somos apenas ele e eu sentados lá sendo muito fracos para poder fazer qualquer coisa. Totalmente incapaz”, contou aos risos.
Bale perdeu 27 Kg para interpretar o insone problemático no drama de 2004, antes de recuperar 31 KG e mais algumas gramas de força viver Batman, no filme de Christopher Nolan, em 2005, “Batman Begins”.
O ator diz que já passou muito tempo tentando chegar à receita certa de um personagem. “Todo o papel que faço ou o próximo que farei eu vou levar a vida toda para descobrir como fazer diferente do último personagem que fiz”, afirma o ator. 

To Top