Europe

PSG reage e empata com Real Madrid por 2 x 2 em jogo emocionante

MADRI (Reuters) – O Paris St Germain marcou dois gols em um espaço de três minutos já no final do jogo e empatou por 2 x 2 com o Real Madrid nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, garantindo a liderança do grupo A em pleno estádio Santiago Bernabéu.

Enquanto o PSG iniciou a rodada já classificado, o Real havia assegurado sua vaga nas oitavas de final mais cedo nesta terça-feira, graças ao empate do Club Bruges em 1 x 1 contra o Galatasaray. Com isso, o time de Madri atingiu a fase de mata-mata pela 23ª temporada consecutiva, ampliando seu recorde.

Mesmo com as classificações garantidas, os dois times fizeram um jogo emocionante, de olho na primeira colocação da chave.

Karim Benzema deu a liderança ao Real aos 17 minutos do primeiro tempo, ao empurrar a bola para o gol vazio, e dobrou o marcador aos 34 da etapa final, de cabeça.

Logo após o segundo gol dos mandantes, porém, Kylian Mbappé reduziu a vantagem, marcando aos 41 do segundo tempo, apenas um minuto antes de Pablo Sarabia empatar.

A reação do PSG aumentou a preocupação das arquibancadas madrilhenhas, já aflorada pela lesão do meia-atacante Eden Hazard, que deixou o jogo na segunda etapa devido a uma contusão no tornozelo –mesmo com Gareth Bale, que entrou em seu lugar, quase marcando o gol da vitória nos acréscimos, quando acertou a trave em cobrança de falta.

Após cinco jogos, o PSG lidera o grupo A com 13 pontos, enquanto o Real é segundo colocado com oito. O Club Bruges, que o Real visita em sua última partida, está em terceiro lugar, com três pontos, enquanto o Galatasaray, que viajará a Paris, fica na lanterna, com dois.

(Por Richard Martin)

tagreuters.com2019binary_LYNXMPEFAP1Y9-VIEWIMAGE

To Top