Entertainment and Lifestyle

Grupo Pussycat Dolls anuncia turnê 10 anos após separação

LONDRES (Reuters) – Após uma década de separação, o grupo Pussycat Dolls está de volta para uma turnê que se iniciará em Dublin no próximo ano, informou a banda nesta quinta-feira.

“As estrelas se alinharam, e as Dolls estão se reunindo”, disse a cantora Nicole Scherzinger ao programa de rádio Britain’s Heart Breakfast, em uma entrevista junto às colegas Ashley Roberts, Jessica Sutta, Carmit Bachar e Kimberley Wyatt.

“Há negócios inacabados. São 10 anos… Estamos todas prontas para fazer isso”, afirmou Roberts.

Questionadas sobre se sentirem diferentes de quando começaram como um grupo de dança burlesca, Roberts disse que “muito tempo passou e… estamos mais maduras, crescemos, ganhamos experiência e ferramentas de vida”.

Primeira a juntar o grupo, a coreógrafa Robin Antin pedia há muito por uma reunião. A ex-integrante Melody Thornton, que não estava presente durante a entrevista, não fará parte da turnê, de acordo com reportagens de diversos veículos.

“Estamos focadas na turnê agora e… em alongamento”, brincou Scherzinger, que, nos últimos anos, tem regularmente aparecido como jurada no programa britânico “The X Factor”. “Estamos trabalhando em novas músicas e muitas surpresas para o show”.

(Por Marie-Louise Gumuchian)

tagreuters.com2019binary_LYNXMPEFAR0P1-VIEWIMAGE

To Top