TopNews

Lesão no tornozelo afastará Fabinho até janeiro, diz Liverpool

(Reuters) – O meio-campista Fabinho, do Liverpool, sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo no empate de quarta-feira com o Napoli na Liga dos Campeões e ficará afastado até o Ano Novo, comunicou o time inglês nesta sexta-feira.

Fabinho se machucou em um choque com Hirving Lozano, do Napoli, e foi para o vestiário mancando aos 19 minutos, quando Klopp tirou o brasileiro e o substituiu por Georginio Wijnaldum.

“Uma avaliação adicional da lesão mostrou que Fabinho ficará fora de ação até o Ano Novo”, disse o clube em um comunicado. “O brasileiro iniciará um programa de reabilitação com a equipe médica dos Reds em Melwood enquanto trabalha para recuperar sua forma plena”.

A lesão ocorreu em um momento crucial para os líderes da liga inglesa, que devem disputar oito jogos em todas as competições entre agora e o final de dezembro, incluindo uma viagem ao Catar para o Mundial de Clubes.

Os atuais campeões europeus ainda precisam avançar nas rodadas eliminatórias da Liga dos Campeões, e terão uma última partida fora de casa contra o Salzburgo no mês que vem.

No sábado, o Liverpool recebe o Brighton & Hove Albion.

(Por Rohith Nair em Bengaluru)

tagreuters.com2019binary_LYNXMPEFAS1DB-VIEWIMAGE

To Top