TopNews

Gol de Iheanacho no último minuto dá ao Leicester vitória contra o Everton

SÃO PAULO (Reuters) – O Leicester voltou ao segundo lugar do Campeonato Inglês de maneira dramática, com Kelechi Iheanacho marcando nos acréscimos do segundo tempo para garantir a vitória por 2 x 1 sobre o azarado Everton, neste domingo.

Jamie Vardy empatou para o Leicester, aos 23 minutos do segundo tempo, depois de Richarlison ter aberto o placar a favor do Everton, que mereceu a vantagem ao intervalo.

O empate teria sido um resultado justo e daria motivação ao pressionado treinador do Everton, Marco Silva, mas o reserva das Raposas, Iheanacho, colocou a bola na rede em um contra-ataque no fim do jogo para selar a sexta vitória consecutiva do Leicester pela liga inglesa.

O gol foi inicialmente anulado por impedimento, mas, depois de uma agonizante espera, o assistente de vídeo reverteu a decisão, gerando cenas de alegria para os anfitriões e de tristeza para o Everton.

O Leicester voltou a ficar à frente do Manchester City, agora com três pontos de vantagem, em um total de 32 em 14 rodadas, oito atrás do líder Liverpool.

To Top