Esporte

Sampaoli nega especulações e cutuca diretoria do Santos

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O futuro de Jorge Sampaoli foi novamente assunto na noite desta quarta-feira (4), em coletiva de imprensa após derrota do time alvinegro para o Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. E ele voltou a negar qualquer definição.
O treinador argentino classificou as notícias que ligam seu futuro a Racing (ARG), Palmeiras e Flamengo como meras especulações e reafirmou que seu foco está no Santos, que enfrentará o atual campeão brasileiro na última rodada, no final de semana.
“É um filme sobre o qual não posso responder. Penso no jogo de domingo [8]. Tenho contrato e não falei com o clube sobre minha situação. Tudo que vocês contam são especulações sem procedimento. Não falei com ninguém e não falarei antes do presidente do Santos. Não tenho tempo para atender ninguém, tenho que atender ao time. Jogamos em três dias com o campeão e temos que tentar ganhar na Vila. É o que mais me preocupa”, disse o treinador.
Sampaoli diz ver o duelo como importante, independentemente de qual seja a pretensão santista após o término desta 37ª rodada. O clube da Vila Belmiro poderá entrar em campo contra os flamenguistas já com o vice-campeonato garantido, em caso de derrota do Palmeiras nesta quinta (5).
O treinador ainda respondeu se o torcedor do Santos pode sonhar com sua permanência para a temporada de 2020 e, novamente, cutucou a atual administração santista. “Torcedores do Santos têm obrigação e direito de pedir o que querem. Mas precisam pedir que o Santos seja cuidado como merece. Ter equipe ano que vem para ser campeão”, disse o argentino.

To Top