Esporte

Pedrinho e Avelar podem reforçar Corinthians em despedida de 2019

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Com o Corinthians classificado para a fase preliminar da Copa Libertadores de 2020, o técnico interino Dyego Coelho promoveu um rachão bastante animado nesta sexta-feira (6) pela manhã, no CT Joaquim Grava, a dois dias do encerramento do Campeonato Brasileiro.
No domingo (8), às 16h, a equipe alvinegra receberá o Fluminense no Itaquerão, pela 38ª rodada da competição, a última.
Apesar de não esboçar o time que se despede da temporada de 2019, o treinador poderá promover os retornos do atacante Pedrinho e do lateral-esquerdo Danilo Avelar. Isso porque a dupla treinou normalmente com bola no penúltimo treino de preparação.
Pedrinho, com dores na panturrilha, não enfrentou o Ceará na última quarta-feira (4), no Castelão. Avelar, por sua vez, desfalcou o time por conta de dores no ombro. Eles devem voltar a treinar neste sábado (7), em atividade que será fechada à imprensa.
Caso Pedrinho e Avelar sejam escalados, o Corinthians de Coelho poderá enfrentar o Fluminense com força máxima: Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Danilo Avelar (Carlos Augusto); Gabriel, Junior Urso, Pedrinho (Mateus Vital), Ramiro e Janderson; e Boselli.

To Top