Antigo herói do Everton, Fergie traz vida nova ao time inglês
Sports

Antigo herói do Everton, Fergie traz vida nova ao time inglês

portalmixvalenoticias

Por Neil Robinson

(Reuters) – O treinador interino do Everton Duncan Ferguson passou a maior parte de seu primeiro jogo no comando, contra o Chelsea em Goodison Park neste sábado, encarando e observando seriamente.

Mas quando soou o apito final após uma vitória brilhante por 3 x 1 contra a equipe de Londres, o escocês abriu um largo sorriso, marchou para dentro do campo e deu socos no ar em comemoração.

Um gandula foi abraçado e a torcida da casa respondeu da melhora maneira possível ao ídolo da torcida, que tirou uma performance de alto nível de um elenco que parecia estar em frangalhos após a goleada por 5 x 2 sofrida diante do Liverpool no clássico da cidade no meio da semana.

Na hora em que Richarlison marcou de cabeça aos cinco minutos – um gol muito semelhante aos muitos que Ferguson marcou em sua década jogando pelo clube — o resultado positivo parecia certo.

O Everton, que estava quase sempre com a posse de bola, jogou com velocidade e garra assim como Goodison comemorou sua aprovação no final da partida que tirou o time temporariamente da zona de rebaixamento.

To Top