TopNews

Manchester United está no caminho certo, diz Solskjaer

MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) – As vitórias recentes do Manchester United sobre o Manchester City e o Tottenham Hotspur, apesar dos vários jogadores contundidos, são sinais de que o time está seguindo na direção certa, disse o técnico Ole Gunnar Solskjaer nesta quarta-feira.

Mesmo com Paul Pogba, contratação recorde do clube, afastado dos gramados, o United impôs ao seu ex-treinador José Mourinho a primeira derrota à frente do Tottenham, na semana passada, e também prejudicou as chances de título do rival City, de Pep Guardiola, no Campeonato Inglês.

“Atravessamos um pedaço difícil em termos de lesões e forma física”, disse Solskjaer em uma coletiva de imprensa da Liga Europa antes de sua equipe, que já se classificou para a primeira etapa das eliminatórios, enfrentar o holandês AZ Alkmaar, em Old Trafford, na quinta-feira.

“Os resultados são a prova, mas por dentro sempre acreditamos no que estamos fazendo. Estamos no caminho certo… vejo os meninos treinando todos os dias, e a atitude e a qualidade, então não ando muito preocupado”.

O United vem tendo um desempenho irregular nesta temporada, mas Solskjaer crê que seu time pode melhorar ainda mais depois de chegar ao quinto lugar na liga inglesa e ficar a cinco pontos do quarto colocado Chelsea após uma sequência de cinco jogos invictos.

tagreuters.com2019binary_LYNXMPEFBA1CH-BASEIMAGE

To Top