Entertainment and Lifestyle

Justin Bieber diz estar lutando contra Doença de Lyme e mononucleose

(Reuters) – O astro pop canadense Justin Bieber revelou na quarta-feira que está lutando contra a Doença de Lyme e um caso sério de mononucleose, mas disse estar superando os problemas de saúde.

No Instagram, Bieber observou que ultimamente as pessoas criticaram sua aparência e insinuaram que ele está usando drogas.

“Elas foram incapazes de perceber que recentemente fui diagnosticado com Doença de Lyme, e não somente isso, mas também tive um caso sério de mononucleose crônica que afetou minha pele, minha função cerebral, minha energia e minha saúde em geral”, escreveu Bieber.

“Os últimos dois anos foram duros, mas estou recebendo o tratamento certo que ajudará a tratar esta doença até agora incurável”, acrescentou. “E voltarei, e melhor do que nunca”.

Bieber, de 25 anos, disse que seus problemas de saúde estão entre os tópicos que serão registrados em uma série documental de 10 episódios sobre sua vida que será lançada no YouTube a partir de 27 de janeiro.

No ano passado, Bieber escreveu uma série de postagens aos seus 124 milhões de seguidores no Instagram falando sobre suas batalhas com a depressão, o abuso de drogas e a fama e atribuindo sua recuperação à religião e à esposa, Hailey Baldwin.

Neste ano, o cantor pretende lançar seu primeiro álbum em vários anos e embarcar em uma turnê norte-americana. Ele lançou a música de trabalho “Yummy” na semana passada.

(Por Lisa Richwine em Culver City, Califórnia)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG0814K-BASEIMAGE

To Top