Agência Brasil

Metrô conclui obra no corredor entre as estações Consolação e Paulista

Metrô conclui obra no corredor entre as estações Consolação e Paulista

De maneira antecipada, o Metrô de São Paulo finalizou, nesta sexta-feira (10), as obras para ampliação do espaço do corredor de ligação entre as estações Consolação (Linha 2-Verde) e Paulista (Linha 4-Amarela). As duas esteiras rolantes do local foram realocadas, já estão em funcionamento e não há mais interdições no túnel.

A alteração foi realizada para melhorar a circulação dos passageiros na interligação. As esteiras foram deslocadas em 37 centímetros, ficando mais próximas à parede e liberando espaço para o restante da passagem. Essa medida permite mais fluidez no fluxo de pessoas no local.

Inicialmente, a conclusão estava prevista para o fim de janeiro, porém as equipes do Metrô conseguiram terminar a obra e os testes das esteiras antecipadamente. Os trabalhos foram feitos no período de redução da demanda habitual, minimizando os transtornos aos passageiros.

O post Metrô conclui obra no corredor entre as estações Consolação e Paulista apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top