Agência Brasil

Defesa Civil Estadual faz vistoria emergencial em São Carlos

Defesa Civil Estadual faz vistoria emergencial em São Carlos

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec/SP) se desloca para o município de São Carlos nesta segunda-feira (13) para realizar vistoriais emergenciais e dar suporte técnico nas ações de resposta em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município nesse final de semana.

Até o momento, não houve registro de pessoas desabrigadas, desalojadas, feridas ou desaparecidas.

Na quinta-feira (9), a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, representada pela Divisão de Recuperação, esteve no município para realizar vistorias em pontos indicados pela defesa civil municipal que foram afetados pelas chuvas de 2 a 4 de janeiro.

Alertas e cuidados

A Defesa Civil do Estado emite alertas de chuvas por SMS. Para isso, cadastre seu CEP no número 40199 e receba os avisos referentes a sua região. Para mais informações sobre como agir antes, durante e depois das chuvas, acesse os sites spalerta.sp.gov.br e defesacivil.sp.gov.br, além dos perfis em redes sociais @defesacivilsp (Twitter e Instagram) e @defesacivilestadual (Facebook).

O post Defesa Civil Estadual faz vistoria emergencial em São Carlos apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top