Últimas Notícias

BBB 20: Boca Rosa já se envolveu em polêmica por ter feito lipoaspiração

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os participantes da próxima edição do Big Brother Brasil mal foram anunciados e já tem gente vasculhando a internet atrás de informações sobre os brothers e sisters.
Como nesta edição parte deles são famosos, a busca por mais detalhes de suas vidas certamente fica mais fácil.
Uma história envolvendo a influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, inclusive, voltou às redes sociais pouco tempo depois de ela ter sido anunciada como uma das participantes do BBB 20.
Em 2018, a fã de maquiagem deixou escapar, nos bastidores de um programa de rádio, que havia feito uma lipoaspiração em janeiro daquele ano.
A informação logo virou polêmica, já que Boca Rosa costuma pregar um estilo de vida saudável e fitness em suas redes sociais, compartilhando com seus seguidores histórias de como ela própria emagreceu.
Na época, a influenciadora foi acusada de mentir para os fãs, que acreditavam que seu estilo de vida havia sido a única coisa responsável por seu corpo escultural.
Boca Rosa passou dias longe da internet e, quando voltou, pediu desculpas por “não contar tudo”, o que, segundo ela, “é diferente de criar realidades falsas”. Ela disse ainda que a lipo teve a intenção de remover apenas uma gordura localizada.
“Eu preciso pedir desculpas a todos vocês. Desculpas por induzir muitos pensamentos errados. Tentei evitar polêmica e criei uma ainda maior”, disse na ocasião.

To Top