Últimas Notícias

Após mistério, Santos abre ao torcedor último treino antes de estreia

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos decidiu abrir o último treino antes da estreia no Campeonato Paulista. A atividade será realizada nesta quarta-feira (22), na Vila Belmiro, às 15h30, com arquibancadas livres aos torcedores, que devem entrar pelo portão sete.
O clube alvinegro vai iniciar o torneio estadual na quinta-feira (23), em jogo a partir das 19h15, contra o Red Bull Bragantino, também na Vila.
A decisão do técnico português Jesualdo Ferreira vai na contramão do que tem sido feito ao longo da pré-temporada, uma vez que as atividades foram todas fechadas à imprensa no CT Rei Pelé.
Na atividade de segunda (20), por exemplo, os jornalistas tiveram de se retirar do local imediatamente após o término da entrevista coletiva. O motivo foi um treino coletivo contra os reservas, do qual Jesualdo não queria mostrar nada.
O torcedor que comparecer ao treinamento pode doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, segundo informou o time alvinegro em suas redes sociais.

To Top