São Paulo

Atividades da Caravana da Inclusão chegam a Amparo nesta quinta-feira

Atividades da Caravana da Inclusão chegam a Amparo nesta quinta-feira
DownloadDivulgação/SEDPCD

Caravana da Inclusão realizada em Itanhaém, em 2019

Nesta quinta-feira (23), Amparo, no interior de São Paulo, receberá a Caravana da Inclusão, promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A ação tem como objetivo levar informações e políticas públicas sobre os projetos oferecidos pela secretaria, em benefício às pessoas com deficiência.

O evento terá a presença da Secretária Célia Leão e visa reunir as regiões interioranas para disseminar informações dos programas realizados por meio da secretaria nas áreas da saúde, segurança, reabilitação e emprego, além de dados estratégicos sobre as localidades visitadas, visando a implantação de mais ações de inclusão nas cidades.

Com o apoio da prefeitura de Amparo, a primeira parada da Caravana da Inclusão neste ano é no Clube Floresta, a partir das 8h. O prefeito da cidade, Luiz Oscar Vitale Jacob, também estará presente.

Outro destaque dos encontros são os programas Moda Inclusiva e Memorial da Inclusão, que saem da capital, se instalam na cidade e ficam expostos para que os cidadãos conheçam mais sobre o movimento de luta da pessoa com deficiência e o desenho universal no ponto de vista das vestimentas.

O post Atividades da Caravana da Inclusão chegam a Amparo nesta quinta-feira apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.

To Top