Últimas Notícias

Sem artilheiro, Oeste aposta em nomes jovens para sucesso no Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) Depois de perder para o futebol japonês seu destaque na Série B do Brasileiro, Fábio, autor de 15 gols, o Oeste se reforçou com jovens pouco utilizados nos grandes clubes para tentar chegar entre os finalistas.
Nomes como os do goleiro Caíque França, dos meias Rael Fabrício Oya e do atacante Matheus Matias, todos emprestados pelo Corinthians, o do atacante João Paulo, revelado pelo São Paulo, unem-se a atletas experientes como Mazinho, o “Messi Black”, e Renan Fonseca (ex-Ponte) em busca do sucesso em Barueri.
“A expectativa para o Paulistão é a melhor possível. É um torneio muito competitivo, com grandes equipes e que nunca vamos nos deparar com um jogo fácil”, comentou o técnico Renan Freitas, 35 anos, que quase deixou o São Paulo fora do mata-mata em 2019.
“Pelos erros e acertos, acredito que estou mais preparado [em 2020]. Vamos fazer um campeonato equilibrado, com bom rendimento, e o possível para brigar na parte de cima da tabela, conseguindo a classificação para a fase de mata-mata”, completou.

OESTE FUTEBOL CLUBE
Apelido: Rubrão
Fundação: 25/1/1921
Estádio: Arena Barueri, com capacidade para 31.452 pessoas
Principais títulos: uma Série C do Brasileiro (2012), um Torneio do Interior (2011) e uma Série A-2 do Paulista (2008)
Melhor colocação: 8º (2011)
Técnico: Renan Freitas
10º colocado no Paulistão-19

To Top