Vídeo em que Hadson Nery, do BBB, humilha torcedor viraliza na web
Últimas Notícias

Vídeo em que Hadson Nery, do BBB, humilha torcedor viraliza na web

portalmixvaleultimasnoticias1200 (1)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um vídeo em que Hadson Nery, 38, ex-jogador de futebol e participante do Big Brother Brasil 20, aparece humilhando um homem, torcedor de um time rival, voltou a circular nas redes sociais na noite desta terça-feira (21), horas antes da estreia do reality na Globo.
Essa não é a primeira polêmica em que Nery se vê envolvido. O ex-atleta já foi denunciado pela ex-mulher dele que chegou a pedir medidas protetivas contra o rapaz em 2018.
No vídeo, Nery obriga o torcedor a ajoelhar e pedir desculpas por algo que ele teria feito anteriormente. Na sequência, ele rasga a camisa que o homem veste. O ex-jogador também tenta rasgar o shorts, mas como não consegue, pede para o torcedor tirá-lo.
“Se vocês não tiveram coragem de fazer, Bola e Júnior, eu rasgo, olha aqui”, afirma Nery, citando nomes que estariam envolvidos em sua vingança.
Logo no início do vídeo, o ex-atleta também provoca o torcedor dizendo que ele não rasgaria dinheiro, o que seria uma prova que o homem não tem transtornos psicológicos. “É sem mimimi, porque tu não é doido, é? Tu rasga dinheiro, não né? Então, rasga esse aqui. Vocês estão vendo que ele não é doido. Mas sem mimimi, porque sei que vai para as redes sociais e vocês tão vendo que ele não é doido.”
O ex-jogador paraense de futebol jogou pelo Corinthians e depois foi trilhar sua carreira em outros países. Já morou em sete diferentes e foi casado por 15 anos. Ele tem dois filhos.
Em 2018, ele foi denunciado pela ex-mulher. No sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, onde o caso foi registrado, o processo é qualificado como contravenções penais e violência doméstica contra a mulher.
Segundo publicado em nota oficial nas redes sociais do participante do BBB, o caso já está arquivado e o pedido da medida protetiva feito pela ex-mulher não seria por agressão física. De acordo com o informado, a solicitação foi feita para evitar que Nery fosse procurar a então esposa no trabalho dela, como já tinha ocorrido em outras oportunidades.

To Top