Inscrições para cursos no Projeto Guri estão abertas até 28 de janeiro
Últimas Notícias

Inscrições para cursos no Projeto Guri estão abertas até 28 de janeiro

portalmixvaleultimasnoticias1200 (1)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As inscrições para estudar música e canto no Projeto Guri, programa gratuito da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, estão abertas até a próxima terça-feira (28).
São 13 mil vagas para aulas de canto e de instrumentos como violão, guitarra, violino, bateria, piano, flauta entre outros, distribuídos em 46 polos da capital e da Grande São Paulo.
Podem concorrer às vagas, crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos, que frequentem a escola (será cobrada frequência em aulas). Não é preciso ter instrumentos nem fazer testes para seleção.
As aulas começam em 3 de fevereiro. Maiores de 18 anos têm ainda a opção cursar aulas de iniciação musical disponível em algumas unidades.
Para se matricular no Projeto Guri é necessário ir pessoalmente até o polo em que pretende estudar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.
O interessado precisa levar comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; certidão de nascimento ou RG (original e cópia); foto 3×4 recente; RG do responsável (original e cópia); e comprovante de endereço.

To Top