Últimas Notícias

Manu Gavassi é comparada a Willy Wonka e se torna alvo de memes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mesmo quem não assiste ao Big Brother Brasil 20, mas frequenta as redes sociais, já deve ter visto algum meme de Manu Gavassi, 27, no reality show. 
A cantora e influenciadora digital foi a primeira integrante do grupo Camarote a entrar na casa do BBB, e nos primeiros segundos em cena já virou alvo de brincadeiras. Isso porque, segundo internautas, a paulista fez uma cara de pouco entusiasmo com a entrada no programa -diferente dos demais participantes, que gritaram e pularam com o início do jogo. 
Outra situação que ficou marcada foi quando o muro entre as duas partes da casa foi retirado, e Gizelly caiu. Na ocasião, algumas participantes a ajudaram a levantar, e Manu Gavassi foi flagrada com as mãos no rosto, dando margem para mais uma série de memes.
Dentre outros motivos, Manu também tem sido comentada por conta de seu corte de cabelo. O visual já chegou a ser comparado com o do ator Johnny Depp, quando interpretou Willy Wonka no filme “A Fantástica Fábrica de Chocolate” (2005).
Suas expressões diversas e entusiasmo durante a primeira prova do reality também geraram uma série de brincadeiras nas redes sociais.
O mais curioso é que Manu já revelou no programa que é tímida e que seu maior pânico é se expor. 
“Estou pensando muito sobre qual vai ser a minha sensação quando entrar na casa. Vou querer explorar tudo! Vejo essa casa na televisão há quase 20 anos, então vai ser muito louco morar lá durante algum tempo. É a maior loucura que eu já fiz em toda a minha vida. Completei 27 anos e alguma loucura eu tinha que cometer. Eu escolhi essa”, disse na apresentação do programa.
Amiga de Manu, Bruna Marquezine já declarou sua torcida para a cantora. No Twitter, ela afirmou que “não esperava menos dela” por ter virado meme logo no início do programa.

To Top