Últimas Notícias

BBB 20: Casa de Vidro terá 4 participantes e estreia no sábado

Participantes do BBB terão acesso a celular e a queridômetro

BBB 20: Casa de Vidro terá 4 participantes e estreia no sábado. A Casa de Vidro do BBB 20 teve sua data de estreia confirmada pela Globo para o próximo sábado, 1º.Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 29, a emissora confirmou que o local receberá quatro participantes, sendo dois homens e duas mulheres, e apenas um de cada sexo poderá entrar em definitivo na casa do Big Brother Brasil, o que está previsto para terça-feira, 4.

“Mas quem entra na casa de vidro? Pipoca anônimos? Camarote personalidades? Ex-BBB?”, traz o comunicado, mantendo a identidade dos participantes como um mistério.

No BBB 20, a Casa de Vidro ficará no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O local já recebeu o cômodo em outras edições do reality.

Ex-BBB’s resolveram se reunir em um restaurante para conferir a estreia, juntos, do Big Brother Brasil 20, nesta terça-feira (21).
Estiveram no encontro, Dicesar Ferreira, do BBB 10, Janaína do Mar, do BBB 11, Vagner Lara, BBB 14,  Adrilles Jorge e Tamires Peloso, BBB 15, Adélia Soares, Juliana Dias e Ronan, do BBB 16,  Ieda Wobeto, BBB 17 e Marcos Caruso (BBB 18).


O grupo esteve no Varanda’s Espeto Bar, em Guarulhos (SP). 
O BBB 20 já começou com uma prova de imunidade, que deu vitória ao grupo Pipoca. Os participantes ficaram mais de nove horas na competição que aconteceu no jardim da casa. Foi com essa prova que o muro que separa os grupos Camarote e Pipoca caiu na casa do BBB 20.


A disputa começou com uma prova entre os dois grupos. Os brothers e as sisters não podiam deixar um copo gigante de refrigerante esvaziar. Para isso, os participantes deveriam usar o copo pequeno para pegar o líquido que está escapando, e devolvê-lo ao copo gigante por meio de uma escada.
Ganharia quem não deixasse o refrigerante do copo maior acabar.

Os brothers também precisaram seguir a ordem correta em que cada um deveria jogar. Isso foi determinado pelo número escrito em seus coletes.

To Top