Entertainment and Lifestyle

Morte de Kobe faz Jennifer Lopez e Shakira planejarem mensagem para o Super Bowl

Por Steve Keating

MIAMI (Reuters) – A morte do astro da NBA Kobe Bryant em um acidente de helicóptero lembrou a todos o quanto a vida é frágil, disseram Jennifer Lopez e Shakira nesta quinta-feira, e as estrelas do pop planejam usar o show do intervalo do Super Bowl para passar essa mensagem. 

“A vida é tão frágil e é por isso que precisamos tentar viver cada momento da maneira mais intensa possível”, disse Shakira em uma entrevista coletiva lotada. “Estaremos celebrando a vida, celebrando a diversidade neste país. Tenho certeza que ele (Bryant) ficará muito orgulhoso de ver a mensagem que vamos tentar passar no palco, porque eu acredito que seja um momento muito grande para a nossa comunidade, a comunidade latina neste país.” 

Sem anunciar que estão planejando uma homenagem direta a Bryant, que foi All-Star da NBA por 18 vezes e morreu em um acidente de helicóptero ao lado de sua filha de 13 anos Gianna e de outras sete pessoas no último domingo, Lopez e Shakira prometeram uma apresentação de 12 minutos divertida e poderosa, mas quiseram enfatizar a mensagem. 

“Eu acredito que isso esteja afetando todo mundo desta maneira por que está nos lembrando, novamente, do quão frágil é a vida, e como temos que apreciar cada momento”, disse Lopez. “Ela pode acabar tão facilmente”. 

“Temos que amar um ao outro, temos que estar juntos, temos que apoiar um ao outro e não podemos nos estranhar o tempo todo. Isso é parte de nossa missão e nossa mensagem também.” 

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG0T292-BASEIMAGE

To Top