Esportes

Brescia tem jogador expulso e Juventus vence com tranquilidade

(Reuters) – Gols de Paulo Dybala e Juan Cuadrado devolveram a Juventus ao topo da tabela do Campeonato Italiano, graças à vitória por 2 x 0 sobre o Brescia, que teve um jogador expulso, neste domingo. 

O atacante do Brescia Florian Aye recebeu dois cartões amarelos em três minutos, perto do fim do primeiro tempo, e a Juventus imediatamente aproveitou com uma cobrança de falta de Paulo Dybala para abrir o placar. 

Cuadrado dobrou a vantagem com uma finalização precisa, aos 30 minutos do segundo tempo, e a torcida da casa teve ainda mais motivos para comemorar quando o capitão Giorgio Chiellini saiu do banco de reservas para fazer seu primeiro jogo desde que rompeu o ligamento cruzado do joelho em agosto. 

Maurizio Sarri descansou o atacante Cristiano Ronaldo, que marcou em 10 rodadas consecutivas do Campeonato Italiano, e a aposta se pagou com uma vitória tranquila que levou a equipe a 57 pontos. 

No entanto, a Internazionale pode fazer com que a Juve volte ao segundo lugar no saldo de gols se vencer a terceira colocada Lazio mais tarde neste domingo. 

(Reportagem de Alasdair Mackenzie)

To Top