Esportes

Zidane diz apoiar sonho olímpico de Sergio Ramos

MADRI (Reuters) – Zidane diz apoiar sonho olímpico de Sergio Ramos. O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, disse que apoiará seu capitão Sergio Ramos se ele decidir representar a Espanha na Olimpíada de Tóquio deste ano depois que o zagueiro foi escalado para o elenco preliminar para o torneio. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Ramos, que faz 34 anos em março, deve capitanear os espanhóis na Euro 2020 e vem jogando no Real Madrid em seu ritmo incansável de sempre, já tendo disputado 30 jogos nesta temporada.

Mas Zidane disse não estar preocupado com os possíveis efeitos colaterais de Ramos disputar dois grandes torneios internacionais depois de mais uma campanha extenuante com o Real, que espera disputar os títulos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões.

“É claro que ele deveria ir se quiser, eu o apoiarei”, disse Zidane em uma coletiva de imprensa antes da partida de seu time na liga espanhola no campo do Levante no sábado.

“É muito bonito jogar pelo seu país e especialmente para um jogador como ele, que fez o que fez na carreira.”

Em outubro, Ramos disse estar empolgado com a perspectiva de jogar com a Espanha nos Jogos de Tóquio.

“É uma ideia adorável, um evento para o qual ninguém poderia dizer não, mas vamos ver o que acontece. Fico comovido sempre que visto a camisa da Espanha.”

(Por Richard Martin)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG1K1D2-BASEIMAGE
To Top