Benefícios

CIC: Seleção para vagas de emprego hoje (5)

CIC: Seleção para vagas de emprego hoje (5). Vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado, o Centro de Integração da Cidadania (CIC), unidade Sul, promoverá na próxima quinta-feira (5), às 8h30, um processo seletivo para vagas de emprego. Serão disponibilizadas dez vagas para controlador de acesso e oito para vigilante.Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Vale destacar que serão entregues 50 senhas para controlador de acesso e 50 para vigilante. Quanto à função de controlador de acesso/porteiro, a empresa solicita experiência em condomínios residenciais e comerciais e conhecimento básico de informática. O salário é de R$ 1.392,00, mais vale refeição, vale alimentação, assistência odontológica e vale transporte.

Vale a pena sacar ou não o FGTS?(Abre numa nova aba do navegador)

Para o cargo de vigilante, é exigida experiência na função em condomínios residenciais e comerciais de alto padrão e reciclagem atualizada, com salário de R$ 1.597,00, mais vale refeição, assistência odontológica, assistência médica e vale transporte.

As vagas são para a região da Vila Olímpia, Itaim Bibi, Morumbi e Brooklin. Os admitidos devem trabalhar em escala de 12×36. Os interessados devem comparecer à Rua José Manoel Camisa Nova, 100, no bairro Jardim São Luis, com documentos pessoais, Carteira de Trabalho e currículo.

Burger King oferece 1.500 vagas de emprego(Abre numa nova aba do navegador)

Integração

O CIC tem como objetivo promover atividades e serviços gratuitos que possibilitem melhoria na qualidade de vida da comunidade local e estimulem a integração e a inclusão social. São 17 unidades no Estado: oito na capital, cinco na Grande São Paulo, uma no litoral e três no interior.

Página do MEU INSS poderá receber avaliações dos Segurados(Abre numa nova aba do navegador)

Na soma de todas as unidades, o CIC registrou 1.397.513 de atendimentos de janeiro a dezembro de 2019.

To Top