Entertainment and Lifestyle

Pearl Jam adia turnê norte-americana devido ao coronavírus

(Reuters) – Pearl Jam adia turnê norte-americana devido ao coronavírus. A banda de rock norte-americana Pearl Jam, responsável por sucessos como “Black” e “Even Flow”, anunciou na segunda-feira que adiará a primeira parte de sua Turnê Gigaton, que teria 17 shows na América do Norte e deveria começar em 18 de março, devido ao surto de coronavírus.Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

“Estão nos dizendo que fazer parte de grandes aglomerações está no topo da lista de coisas a se evitar, já que agora esta crise de saúde global está começando a afetar as vidas de todos nós”, disse a banda em uma carta publicada em seu site, acrescentando que as apresentações serão remarcadas.

À medida que o coronavírus se espalha nos Estados Unidos, a vida cotidiana vem sofrendo transtornos cada vez maiores. Shows e conferências estão sendo cancelados, e as universidades estão orientando os alunos a ficarem em casa e assistir aulas pela internet.

As datas de todos os shows que aconteceriam nos EUA e no Canadá até o final de abril foram adiadas, mas a turnê europeia ainda deve começar em 23 de junho na Alemanha, segundo o site.

O Pearl Jam deve lançar seu 11º álbum, Gigaton, no dia 27 de março.

(Por Rama Venkat em Bengaluru)

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG291EQ-BASEIMAGE
To Top