Últimas Notícias

Atlético-MG reformula futebol e demite auxiliar e preparador de goleiros

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético-MG fez fez uma reformulação no departamento de futebol nesta terça-feira (17). James Freitas, auxiliar da comissão técnica fixa, e Francisco Cersósimo, preparador de goleiros, foram demitidos. Além deles, outros nomes deixaram o clube.
James comandou a equipe nos dois jogos que antecederam a chegada de Jorge Sampaoli à Cidade do Galo. O assistente deixa o clube por opção da atual gestão do futebol. Chiquinho, como o treinador de goleiros é conhecido, estava no clube desde o início da década.
A dupla não é a única a deixar a Cidade do Galo. Além deles, o analista de desempenho Bernardo Motta também foi desligado do clube de Belo Horizonte. O profissional estava na área desde a década passada.
Neguete, observador técnico e ex-jogador do clube, foi mais um demitido pela diretoria de futebol.
Curiosamente, o clube também demitiu dois membros da equipe de segurança. Lúcio Fábio e Jorginho deixam o Atlético com a nova reformulação no departamento de futebol.
Ainda nesta terça, dia em que Alexandre Mattos foi apresentado como novo diretor de futebol atleticano, o clube informou a paralisação de suas atividades a partir desta quarta (18) devido à pandemia do novo coronavírus.

To Top