Brasil

Presidente do Senado Davi Alcolumbre está com Coronavírus – Covid-19

Presidente do Senado Davi Alcolumbre está com Coronavírus – Covid-19. A assessoria de imprensa do Senado informou nesta quarta-feira (18) que o presidente do Congresso, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), contraiu o novo coronavírus. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

De acordo com a assessoria, o primeiro teste ao qual ele foi submetido deu negativo, mas, na noite desta terça (17), o presidente do Senado fez um novo exame, que deu resultado positivo.

Coronavírus limita acompanhantes no INSS(Abre numa nova aba do navegador)

“Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS”, acrescentou a assessoria do parlamentar.

Licença-maternidade para em mães de prematuros: Nova proposta(Abre numa nova aba do navegador)

Íntegra

Leia a íntegra da nota divulgada pelo Senado:

Nota à imprensa

Depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19.

Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.

Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado

Acesso ao extrato do INSS para declarar seu IR(Abre numa nova aba do navegador)

To Top