Dita Von Teese diz que tem fobia de paredes brancas e mostra decoração da sua casa
Últimas Notícias

Dita Von Teese diz que tem fobia de paredes brancas e mostra decoração da sua casa

portalmixvaleultimasnoticias1200 (1)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Para a artista burlesca norte-americana Dita Von Teese, 47, viver em um casa com paredes brancas é como se fosse um problema. Em entrevista ao site de design internacional Arch Digest, Voon Teese mostrou detalhes da residência em Los Angeles, Califórnia.
“Todas as paredes eram brancas, e eu tenho fobia de paredes brancas em casa. Eu sou maximalista. Meu primeiro pedido de reforma foi ir em cada quarto da casa e trazer cor e empolgação”, contou a atriz, que já foi casada com o músico Marilyn Manson.
Apesar de ter se mudado há cinco anos, a artista burlesca conta que terminou de reformar todos os cômodos da casa. “Eu não gosto de terminar tudo, gosto de ter projetos”, explicou.
Fã dos anos 1920 e 1930, Dita Von Teese afirmou à revista online que prefere imaginar que vive nessas décadas, pelo menos quando está em sua casa. “Fez uma grande diferença para mim quando estava comprando a casa pensar que alguém morou aqui por tanto tempo e criou seus filhos. O proprietário chegou a se casar aqui.”
Conhecida por seu estilo único de pin-up tradicional e estética punk -que define suas performances e no seu guarda-roupa-, Von Teese é empenhada quando se trata de decoração e arquitetura.
Dita Von Teese é responsável pela reinvenção da estética pin-up e do termo “burlesco” associado à arte ancestral do strip-tease. Durante a sua carreira, a artista já apareceu mais de 30 vezes na revista Playboy e até foi capa, em Dezembro de 2002.

To Top