Sites e canais de filme pornô registram grande aumento de visitantes durante quarentena
Últimas Notícias

Sites e canais de filme pornô registram grande aumento de visitantes durante quarentena

portalmixvaleultimasnoticias1200 (1)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – As emissoras de TV aberta e serviços de streaming tiveram grande aumento de audiência nas últimas semanas devido ao maior número de pessoas em casa durante o isolamento proposto para conter a disseminação do novo coronavírus. Mas o fenômeno tem atingido também os sites e canais de filme pornô.
O Sexy Hot, por exemplo, teve um aumento de 31% nas visitas entre os dias 14 e 19 de março, em comparação com os mesmos dias da semana anterior. Segundo sua assessoria, os usuários (pessoas que interagiram com o site) cresceram 25%, o que gerou esse aumento no número de visitas (abertura de sessões no site).
Mesmo com o crescimento, o Sexy Hot liberou dez filmes gratuitos no site, e mais nove produções de longa e curta duração, por meio da plataforma Video on demand (VOD) das operadoras de TV por assinatura. Para facilitar a busca pelo material gratuito, o canal criou a categoria “Fique em Casa” nas duas plataformas.
O site Pornhub, que também liberou a assinatura premium gratuitamente por um mês em todo o mundo, nesse período de isolamento, também registrou um salto no número de acessos. Segundo a plataforma, no dia 17 de março, o tráfego mundial no site cresceu 11,6% em comparação com a média de fevereiro.
Os dados apontam a variação diária de acesso e mostram que, na Itália, primeiro país a decretar quarentena, o aumento chegou a 57% no dia 12 de março. Na França o crescimento chegou a 38,2% e na Espanha, a 61,3%, no dia 17. Lembrando que a gratuidade do serviço premium começou no dia 16 nesses dois países.
Já o site Brasileirinhas teve um aumento de 50% na contratação diária de novas assinaturas. Segundo o CEO da produtora, Clayton Nunes, a plataforma possuía uma média de 300 novas assinaturas por dia, mas esse número saltou para 668 na última quarta (18). O número ficou acima de 600 em outros três dias desde então.
Questionado se também recorrerá a promoções e liberações de conteúdo gratuito nesse período de isolamento, Nunes afirmou que não pretende, já que o desempenho está sendo bom nesse período, e destacou que já faz promoções na Black Friday e no Natal.
Questionado sobre aumento da procura, o canal SexPrivé ainda não confirmou se teve crescimento nas últimas semanas. Ele, no entanto, terá, a partir desta quarta-feira (25), nos intervalos de sua programação, a exibição de vídeos curtos ensinando posições sexuais baseadas no Kama Sutra.
A novidade, que recebeu o nome Kama Sutra na Quarentena estará também nas redes sociais do canal adulto.

To Top