Filho de Raniel, do Santos, apresenta melhora após ser internado na UTI
Esporte

Filho de Raniel, do Santos, apresenta melhora após ser internado na UTI

portalmixvaleultimasnoticias1200 (1)

Felipe, filho do atacante Raniel, do Santos, está internado na UTI desde a última segunda-feira após se afogar em uma piscina. O quadro clínico da criança, de apenas nove meses de idade, evoluiu nesta quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, “os batimentos cardíacos estão normalizados”.

Além dos batimentos, a nota afirma que a “saturação está em 100% e o cansaço não existe mais”. A assessoria do atleta também agradeceu as mensagens de apoio que a família de Raniel está recebendo. “Sigam orando e desejando força para o caçula.”

Aline, esposa de Raniel, usou as redes sociais para informar que a sedação do filho está sendo diminuída para que ele possa acordar. Ela também relatou que Felipe teve uma “noite excelente” e vem reagindo bem.

O Santos publicou uma nota desejando força para o atleta e seus familiares. “Felipe, filho do nosso atacante Raniel e de sua esposa Aline, sofreu um acidente doméstico e se encontra na UTI. Desejamos sua recuperação o mais rápido possível e convocamos, também, a nação santista a enviar energias positivas ao nosso atleta. Força, família. Estamos com vocês!”.

Raniel está no Santos desde o fim do ano passado. O jogador defendeu o São Paulo em 2019 e chegou ao clube da Vila Belmiro como parte da negociação envolvendo o meia Vitor Bueno, que estava emprestado ao time tricolor. O São Paulo repassou os 50% dos direitos econômicos que detinha de Raniel – Cruzeiro continua com a outra metade – e recebeu 50% sobre Vitor Bueno dos 60% que os Santos possuía. O meia assinou um contrato até o final de 2023.

To Top