Últimas Notícias

'Meu estilo de vida se chama quarentena', diz Mc Carol

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O isolamento em casa não é novidade na rotina de todo mundo. A medida divulgada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), que visa conter a disseminação do novo coronavírus, não é um problema para MC Carol, 26. A cantora disse ao F5 que prefere a tranquilidade de poder ficar em casa.
“Meu estilo de vida se chama quarentena. Sou uma pessoa que dorme muito”, diz a cantora de “100% Feminista” e “Liga pro Samu”, em tom de brincadeira. “Gosto de lugares calmos. Meus amigos não me convidam para nada; [porque] eu já falo que sou antissocial. Quer fazer um churrasco com a minha presença? Vem pra minha casa.”
“É normal termos [churrasco] toda semana, com muita gente. Quando vou sair pra algum lugar, gosto de cinema, de algo tranquilo, sem muito barulho. Porque a gente já trabalha com festa normalmente”, completa.
MC Carol pode ser vista atualmente no 1º reality show brasileiro desenvolvido pela Amazon Prime Video, Soltos em Floripa, que estreou no dia 20 de março. A proposta do programa é juntar oito jovens em uma casa, com uma rotina regada a bebidas, brigas e romance. E como o próprio nome do programa sugere, os participantes aqui estão soltos e tem contato com o mundo externo, especialmente nas festas que frequentam.
Além dos oito anônimos, a produção conta com um time de seis celebridades –incluindo MC Carol– que fazem comentários e gravam um “episódios bônus” semanal. Funciona assim: todas as sextas-feiras é liberado na plataforma da Amazon um episódio com o desenrolar da rotina dos participantes e, nas terças-feiras seguintes a cada um desses capítulos, os comentaristas reagem e conversam sobre os momentos mais dramáticos ou surpreendentes.
Além da cantora, estão nesse time a drag queen Pabllo Vittar, o ator Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano e os influenciadores digitais John Drops e Bianca Andrade, que também esteve na 20ª edição do Big Brother Brasil.
A série conta com a produção da Floresta, que já desenvolveu outras apostas certeiras, como De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Lady Night e Shark Tank Brasil. E, diferentemente da maioria das séries brasileiras, Soltos em Floripa não se restringirá ao território nacional. Ela será lançada para mais de 200 países, em julho.
O final dele, segundo Mc Carol, é marcante. “Foi muito surpreendente. A gente está querendo real um segunda temporada. Não estou satisfeita só com uma”.

To Top