Últimas Notícias

Babu se irrita com Prior e diz que brother 'é a pessoa mais contraditória do mundo'

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A amizade entre Babu e Felipe Prior está estremecida no BBB 20. Nos últimos dias, o ator tem se irritado com certa frequência com os comentários e atitudes do arquiteto. O mais recente desentendimento acontecei na madrugada e no início da manhã deste domingo (29).
Anjo da semana, Marcela escolheu neste sábado (28) Babu e Felipe Prior para o Castigo do Monstro. Com isso, os dois têm passado ainda mais tempo juntos e as conversas têm girado em torno da formação do Paredão. A líder da semana é Gizelly, com quem o arquiteto não tem boas relações.
Uma dos motivos da irritação de Babu com Prior é a insistência do arquiteto em direcionar os votos para Thelma. Babu já disse em vários momentos do jogo que não votaria em Thelma. “Qual é a dúvida de que você não vota na Thelminha? Todo mundo da casa sabe..”, questiona Prior.
“Como você sabe que as pessoas sabem?”, rebate Babu. E Prior prossegue: “Então abri seu jogo Babu. Não podia abrir de jeito nenhum”. “Poque você não aceita as ideais, Prior, e eu tenho que aceitar as suas”, questiona Babu sobre a pressão do arquiteto para fazer Babu votar em Thelma.
“Fico puto porque minha a ideia é… eu estou me indisponho a não querer ir com você para Paredão. Eu estou dando a cara a tapa. […] uma dupla é uma dupla. Vamos jogar junto. Se é para jogar junto, vamos nós dois votar na Rafa”, disse Prior.
“Mas não pelo meio que você estava arrumando..”, disse Babu, que foi interrompido por Prior: “Então meu jogo é errado e você está apontando para a pessoa que estão tentando te defender.” “Você não aceita mais o meu jogo?”, respondeu Babu ao dizer que eles deveriam votar em Manu.
“Eu vou votar em quem eu quero, e vou votar na Manu, que é voto. Estou querendo te ajudar…”, disse Prior. “Se você quer fugir do Paredão, você vota na Rafa”, completa Prior. “Ou joga junto ou não joga. Eu sou assim”, finaliza.
Babu afirmou que eles estão jogando juntos e questionou Prior por ter chamado Flayslane para ficar atenta ao Big Fone. “Eu perguntei para você antes”, defende-se Prior, ao dizer que o jogo dele com Flay é claro. “Que jogo duplo é esse? Você é a pessoa mais contraditória do mundo”, retruca Babu.
“Posso sair por ser contraditório então… Mas meu jogo é eu e você, Babu”, disse Prior. Os dois continuaram ainda a trocar acusações até que Babu disse para Prior “se liga no seu tom”. “Eu sou eu sou mano, você está se contradizendo a cada segundo”, diz Babu, que se irrita e deixa Prior falando sozinho.
“Faz seu jogo que faço meu jogo. Pode ter certeza que vou te respeitar. Não vou votar em você até o final do programa”, encerra Prior.

To Top